segunda-feira, 4 de março de 2013

Resultado de Fevereiro

Mais um mês se passou e não realizei nenhum aporte. Ainda continuo buscando um estágio remunerado, já fiz 3 processos, mas infelizmente não fui aprovado em nenhum deles. Por enquanto minha meta principal, que era começar a realizar aportes constantes está um pouco longe de ser alcançada.
Um ponto positivo foi o aumento do repasse mensal que recebo da minha mãe para o custeio das minhas despesas. Elka agora assumiu minha conta de telefone, 100 reais em compras no supermercado, e me deu um aumento liquido de 100 reais. Agora recebo cerca de R$1300 por mês, entre repasse direto e contas sob responsabilidade da minha família. Mas mesmo assim receio que passarei aperto para fechar o mês. As contas com o carro pesam bastante no orçamento, fora os outros gastos que tenho. Segue abaixo o quadro com a minha evolução em Fevereiro.

O rendimento novamente ficou abaixo do esperado, mas não estou preocupado com a rentabilidade em si. Invisto em empresas para a vida todas, e todos os meus investimentos são sólidos, confio na administração para longo periodo a frente.
A distribuição dos ativos em fevereiro continua o mesmo, portanto não vou colocar o quadro novamente, quem tiver curiosidade, pode conferir na postagem de Janeiro. Hoje adicionei um novo FII na minha cartira, RNGO11. Vou explicar o motivo em uma nova postagem essa semana.

Abraços a todos, Madman

4 comentários:

  1. Olá Madman,

    Legal que mesmo ganhando essa grana dos seus pais a o invés de acabar com tudo já pense no futuro. Tenho amigos que ganham mais do que você dos pais e ainda reclamam que não dá para nada! Vou pedir para que leiam seu blog, rsrs.
    Rentabilidade negativa só que acima do Ibov, tá valendo :)

    Já tentou estágio no CIEE? Ele tem vínculo com a Prefeitura de várias cidades e por isso tem vaga de estágio o ano todo em torno de 1 mil reais.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. continue pensando no futuro que vc vai longe

    ResponderExcluir
  3. Opa!
    Você sumiu da blogosfera. Realizei um mapeamento dos blogs desativados...
    http://abacusliquid.com/finansfera-timeline-2/
    Pretende reativar em algum momento e seguir conosco?
    Abraço!

    ResponderExcluir