segunda-feira, 4 de março de 2013

Resultado de Fevereiro

Mais um mês se passou e não realizei nenhum aporte. Ainda continuo buscando um estágio remunerado, já fiz 3 processos, mas infelizmente não fui aprovado em nenhum deles. Por enquanto minha meta principal, que era começar a realizar aportes constantes está um pouco longe de ser alcançada.
Um ponto positivo foi o aumento do repasse mensal que recebo da minha mãe para o custeio das minhas despesas. Elka agora assumiu minha conta de telefone, 100 reais em compras no supermercado, e me deu um aumento liquido de 100 reais. Agora recebo cerca de R$1300 por mês, entre repasse direto e contas sob responsabilidade da minha família. Mas mesmo assim receio que passarei aperto para fechar o mês. As contas com o carro pesam bastante no orçamento, fora os outros gastos que tenho. Segue abaixo o quadro com a minha evolução em Fevereiro.

O rendimento novamente ficou abaixo do esperado, mas não estou preocupado com a rentabilidade em si. Invisto em empresas para a vida todas, e todos os meus investimentos são sólidos, confio na administração para longo periodo a frente.
A distribuição dos ativos em fevereiro continua o mesmo, portanto não vou colocar o quadro novamente, quem tiver curiosidade, pode conferir na postagem de Janeiro. Hoje adicionei um novo FII na minha cartira, RNGO11. Vou explicar o motivo em uma nova postagem essa semana.

Abraços a todos, Madman

4 comentários:

  1. Olá Madman,

    Legal que mesmo ganhando essa grana dos seus pais a o invés de acabar com tudo já pense no futuro. Tenho amigos que ganham mais do que você dos pais e ainda reclamam que não dá para nada! Vou pedir para que leiam seu blog, rsrs.
    Rentabilidade negativa só que acima do Ibov, tá valendo :)

    Já tentou estágio no CIEE? Ele tem vínculo com a Prefeitura de várias cidades e por isso tem vaga de estágio o ano todo em torno de 1 mil reais.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. continue pensando no futuro que vc vai longe

    ResponderExcluir
  3. Olá Madnman,

    Desistiu do blog?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Opa!
    Você sumiu da blogosfera. Realizei um mapeamento dos blogs desativados...
    http://abacusliquid.com/finansfera-timeline-2/
    Pretende reativar em algum momento e seguir conosco?
    Abraço!

    ResponderExcluir